Analista De Suporte Erp
Weber Sistemas De Gestão
Descrição da Vaga
Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente via telefone e acesso remoto, registrar atendimentos no sistema para documentar problemas e soluções aplicadas, analisar e diagnosticar as demandas recebidas e encaminhá-las aos setores responsáveis. Trabalhar em equipe para solução das demandas. Requisitos e qualificações · Proatividade · Boa comunicação · Cordialidade · Experiência com atendimento ao cliente · Habilidades de soluções de problemas · Relacionamento Interpessoal · Necessário…
Publicado há 8 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes